O Andrade

Em março de 1980, o Andrade resolveu montar um boteco para servir comida Nordestina, na época havia apenas alguns bares na periferia de São Paulo servindo esse tipo de prato, mas com um detalhe, nem sempre com qualidade. Sempre com a ideia fixa de crescer, aprimorando a qualidade e atendimento, ganhou a simpatia de seus clientes com seu jeito simples, matuto e muito simpático de recepcionar.

Em pouco tempo de boteco, sentiu-se na obrigação de conhecer melhor a fórmula dos pratos típicos do Nordeste. Viajou por vários estados do Brasil, experimentou diversos pratos e decidiu aprimorar algumas receitas. Mais de três décadas se passaram e o “boteco” do Andrade tornou-se o Restaurante típico mais conhecido de São Paulo, onde o sabor do tempero do Nordeste se mistura com Forró.

A maior satisfação do Restaurante Andrade é dizer que durante toda sua existência tem recebido milhares de clientes e amigos de terça a domingo para saborear suas receitas e arrastar o pé dançando ao som do contagiante ritmo brasileiro, o legítimo Forró Pé-de-Serra.

Cadastre-se em nossa newsletter